Salão de Festas SJC: o que você precisa verificar na contratação?

Salão e Buffet de festas em São José dos Campos | SM Eventos

Salão de Festas SJC: o que você precisa verificar na contratação

Salão de Festas SJC

Muitos detalhes podem passar despercebidos na correria para organizar um evento, especialmente na hora de escolher o salão de festas SJC.
Para não correr riscos desnecessários, confira algumas dicas na hora de alugar o salão de festa em SJC.
Música, buffet, convidados, decoração e tantos outros itens indispensáveis que estão envolvidos na organização de um evento, talvez um dos mais importantes seja o aluguel de salão de festa e escolha do buffet.

Escolher o melhor local para eventos  pode não ser tão fácil quanto parece, pois exige atenção e cuidado na hora de fechar o contrato de aluguel de salão para festa em São José dos Campos e assegurar que tudo aconteça dentro da conformidade.

Independente se a opção é contratar uma assessoria de eventos especializada ou assumir pessoalmente cada detalhe da organização, não descuide na hora de alugar salão de festa e considere todas as questões, por mais simples que parecam.

Quer alugar um salão de festas em São José dos Campos? Então preste atenção às dicas de hoje.

Salão de Festas SJC o que você precisa verificar na contratação (1)

Escolha do local

São inúmeros os fatores que influenciam na definição do  salão de festas SJC, com:  a temática do evento, horário, estação do ano, capacidade, o formato do coquetel /mini comidinhas/ jantar / almoço, a estrutura, a decoração e outros.

  • Um espaço mais claro e clean, aceita qualquer tipo de decoração e estilo de evento, do mais clássico ao mais rústico.
  • Verifique a organização e limpeza do espaço no dia da visita, esses itens demonstram o cuidado e consequentemente a organização da empresa.
  • O seu casamento ocorrerá daqui a alguns meses, dessa forma, verificar a conservação do local é importante para prever como ele estará daqui a um ano, por exemplo.
  • Quais itens esse espaço oferece: mesas e cadeiras, banheirista, segurança. Isso tudo deve ser levado em consideração, já que ajuda a economizar no total do evento. Sem contar que ter que fazer essas contratações de forma separada ainda te exigirá um bom tempo além da insegurança de achar alguém responsável e que cumpra com horário e requisitos.
  • Verifique se a casa de festas SJC possui pacotes com decoração e buffet, dessa forma – você já mata três coelhos – de uma só vez (rs)!

Capacidade

Saber a quantidade de convidados e formato do evento é fundamental para definir o local que atenda a capacidade desejada adequadamente. Desde acomodação dos seus convidados quanto onde cada fornecedor extra estará posicionado, como por exemplo: bartender, cascatas, cabine de fotos e outros.

Por isso o primeiro passo de tudo é a lista de convidados, mesmo que seja uma pré-lista e depois Vá em busca do salão de festa SJC e do buffet com essa informação em mãos.

Estrutura

Salão de Festas SJC o que você precisa verificar na contratação (1)

Cada serviço para o seu evento em SJC pode ser contratado separadamente ou em pacote. Se a proposta é casamento em São José dos Campos, uma dica é optar pela comodidade de um local que ofereça tudo o que será necessário e que esses detalhes constem no fechamento do contrato. Itens que podem ser oferecidos ou não pelo espaço do casamento em São José dos Campos.

  1. iluminação
  2. gerador de energia
  3. climatização
  4. mobiliário
  5. garçons e equipe de apoio
  6. serviço de limpeza durante e após o evento
  7. estacionamento

Pagamento

Importante saber que o valor da locação, normalmente, refere-se ao espaço para festa São Jose dos Campos, considerando o número de convidados, já a decoração é orçada

conforme as dimensões do local. É comum pagar uma porcentagem adiantada, mas o valor e as condições são estipulados entre as partes. Isso também é importante constar no contrato do espaço de festa São José dos Campos.

Na contratação de pacotes completos é normal que se use cobrar o valor por pessoa.

Importante também

Mais algumas dicas para evitar qualquer imprevisto no evento e assegurar que a locação do seja feita sem riscos, seja do salão para casamento SJC ou do salão de festa infantil SJC.

  • visitar o local e verificar a qualidade e estrutura
  • buscar informações sobre o local e conferir opiniões na internet
  • assegurar que não haverá outro salão para casamento SJC, no mesmo dia e horário, quando se tratar de um local que dispõe de vários espaços para eventos
  • certificar que todas as estruturas e os serviços solicitados estão descritos no contrato, bem como os valores, as taxas e as condições de pagamento
  • confirmar até que horas o seu evento pode ser celebrado

Salão de festas SJC: Nossos diferenciais

Salão de Festas SJC o que você precisa verificar na contratação (1)

  • Fritura: sistema de aquecimento de óleo eletro/eletrônico com controle automático de temperatura do óleo (sistema exclusivo e elaborado by SM Eventos)
  • Ponto para fumantes

Dentre outros diferenciais que poderão ser observados em sua visita.

E aqui na SM Eventos nós disponibilizamos alguns mimos para nossas noivas:

  • Cardápio na mesa dos convidados (eles adoram).
  • Salão montado dias antes do evento, dessa forma o casal consegue visualizar o layout do evento e tem tempo de fazer modificações, caso sinta necessidade.
  • Marmitinha lua de mel, para o casal curtir as comidinhas da festa depois!

    D+, não?!  O que estão esperando para agendar uma visitinha e conferir isso tudo de perto?  Aguardamos por seu agendamento! Até breve!